quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu Testei #1

Lápis Batom Natura Faces

Começando a história desse batom: Eu comprei pq precisava de um batom novo pra ir em um casamento. Mas não queria qualquer batom, queria um que praticamente ficasse intacto por algumas horas, independentemente de comer, beber ou dar uns beijinhos no meu namô. Foi indicação da vendedora. Comprei mais por ter gostado da cor e por ter encontrado o meu tão esperado batom matte, porém, não estava acreditando que eu duraria muito.


Essa sou eu no dia do casamento, indo pro casamento com o meu batom novo.

Continuando... eu passei, fui pro casamento, voltei.. e ele estava mais lindo do que qnd eu tinha ido! Hahaha
Depois de me surpreender com o batom, resolvi passar de novo e bater uma foto com ele mais marcadinho.


Essa sou eu abusando um pouco mais do batom novo.

Continuando, de novo! Eu passei, bati as fotos e fui dormir... Quando eu acordei ele estava lá ainda! kkkk
Maaaaas.. ainda não estava acreditando. Podia ter sido pq eu não estava falando (sou caixa na padaria do meu pai e passo o dia inteiro falando com os clientes) ou sei lá né, mas incrédula do "poder"desse batom eu me obriguei a fazer mais um teste. Na segunda-feira dessa semana (comprei o batom esse sábado), eu passei ele às 6:15 am para trabalhar e quando fui almoçar ele ainda estava lá, Intacto!Mesmo eu tendo tomado café, comido um pão de queijo, falado muito.. Ele não saiu! Então eu me obriguei a escrever sobre ele para aquelas meninas que acham que batom bom tem que ser caro e de marca.. Ou para aquelas que precisam de um batom de alta durabilidade e estão sem muito dinheiro pra gastar (Pois paguei só R$12,90 mo batom).

Hoje, eu fui obrigada a comprar dois outros tons do batom, amei de mais eles! Embora a minha foto tenha ficado com pouca qualidade acho que dá pra ver as cores que eu comprei. Super Indico!!

amei, amei e amei! #SuperAprovado
#SuperIndico

Nenhum comentário:

Postar um comentário